Pular para o conteúdo principal

CONVITE: Sessão Solene em homenagem ao Dia do Síndico será 24/11 na CLDF

Neste ano, a sessão solene para homenagear o Dia do Síndico será comemorado na CLDF no dia 24 de novembro, a proposta e da deputada distrital, Sandra Faraj


Para a solenidade estão convidados todos os síndicos, subsíndicos e moradores de condomínios. Também estão convidados a participar da comemoração, conselheiros fiscais, administradores e gestores que fazem parte desse contexto e que são igualmente importantes ao bom desempenho dos síndicos. 

Esse dia é importante pois é uma forma de prestigiar a figura do síndico, representante legal dos condomínios do Distrito Federal, merecedor de todo o apoio da sociedade e dos moradores do condomínio. 

A solenidade terá inicio ás 19h do dia 24/11, no Plenário da Câmara Legislativa e contará com a presença de autoridades do GDF, CREA-DF, CRECI-DF, CRA-DF, CBMDF, UNICA-DF, do Presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Emerson Tormann, do Presidente do SINDICONDOMÍNIO-DF, José Geraldo Pimentel, do Presidente da ABRASSP-DF, Adeldson Duatrte, do Presidente Nacional da ABRASSP, Paulo Melo e demais entidades


A LEI 5664/2016, de autoria da deputada distrital Sandra Faraj, foi aprovada em julho deste ano e sancionada pelo governador Rodrigo Rollemberg. O texto institui no calendário oficial do Distrito Federal, o Dia do Síndico a ser comemorado no dia 30 de novembro.

Processo Legislativo - Proposições - Ficha Técnica
Proposição:PL 135/2015
Ementa:Institui e inclui no calendário oficial de eventos do Distrito Federal o Dia do Síndico.
Leitura:05/02/15
Situação:Sancionado
Localização:Arquivo Intermediário - SPL
Autoria:SANDRA FARAJ
Publicações:PUBL DCL 10/06/16 n. 106 p. 2 - Redação Final
PUBL DODF 07/07/16 n. 129 p. 1 - Sanção
Peças Anexas:MSG-GOV 123/2016 pag: 18
Pareceres:PARECER 1 - CAS (Parecer do relator - PROF. ISRAEL BATISTA) [Aprovado]
PARECER 2 - CCJ (Parecer do relator - RAIMUNDO RIBEIRO) [Aprovado] 
Norma gerada:LEI 5664/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alvo de arrastão, condomínio tem sete casas invadidas por ladrões

Paulo Roberto Ferreira Koga Júnior, 30 anos, foi preso suspeito de cometer vários furtos em sete casas de um condomínio, no Bairro Paulo Coelho Machado, durante a madrugada desta quarta-feira (17). O rapaz, que tem 17 passagens pela polícia, nega participação no crime Objetos que seriam levados pelos ladrões. (Foto: Marcos Ermínio)