Pular para o conteúdo principal

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais

A Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - ABRASSP foi fundada em 03 de novembro de 2014 com o objetivo de integrar os SÍNDICOS e SÍNDICOS PROFISSIONAIS e desenvolver tecnicamente o setor, acompanhando assim a evolução em nível mundial

Ao longo de sua existência, a ABRASSP tem participado ativamente de todas as ações inerentes aos gestores condominiais, de um lado contribuindo com as autoridades na legislativas na formulação de normas e na adoção de técnicas capazes de incrementar a qualidade desejada para o setor, e de outro, estimulando os síndicos a investirem em educação e melhoria dos serviços.

O compromisso da Entidade com a sociedade brasileira se reflete no seu trabalho em defesa da livre iniciativa, da liberdade de preços, da pesquisa como instrumento de renovação e evolução dos condomínios e da sociedade, dos princípios constitucionais do País e da cidadania.

Através de sua Área Técnica, a ABRASSP tem presença ativa nos grupos de trabalho instituídos pelo Ministério da Justiça e no Congresso Nacional com vistas à proposição de normas e estudos relacionados à regulamentação da profissão SÍNDICO PROFISSIONAL.

Fiel aos seus princípios, a ABRASSP investe com força em programas e cursos de treinamento, ampliando o horizonte de conhecimento das síndicos associadas e contribuindo para a qualificação de mão de obra especializada.



#Abrassp
#ABRASSP
#Síndico

#SíndicoProfissional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONVITE: Sessão Solene em homenagem ao Dia do Síndico será 24/11 na CLDF

Neste ano, a sessão solene para homenagear o Dia do Síndico será comemorado na CLDF no dia 24 de novembro, a proposta e da deputada distrital, Sandra Faraj

Alvo de arrastão, condomínio tem sete casas invadidas por ladrões

Paulo Roberto Ferreira Koga Júnior, 30 anos, foi preso suspeito de cometer vários furtos em sete casas de um condomínio, no Bairro Paulo Coelho Machado, durante a madrugada desta quarta-feira (17). O rapaz, que tem 17 passagens pela polícia, nega participação no crime Objetos que seriam levados pelos ladrões. (Foto: Marcos Ermínio)